(62) 98133-7975 / (17) 99195-1366

©2019 by OS DOIS VIOLEIROS

OS DOIS VIOLEIROS: A HISTÓRIA

A dupla surgiu na cidade de Campo Grande - MS (celeiro musical do Brasil na atualidade). Batizados de "Os Dois Violeiros" pelo amigo Felipe (Felipe e Falcão), criaram um novo estilo: alegre - romântico, moderno e sem perder a essência clássica do sertanejo de raiz.  
Por onde passam conquistam o público com o carisma, e pelo estilo único de cantar. Entre as principais influências estão os nomes de Tião Carreiro e Pardinho (criadores do pagode de viola), os lendários Peão Carreiro & Zé Paulo, Mato Grosso e Mathias e os padrinhos Felipe & Falcão.  
Os Dois Violeiros ganharam fama no palco do programa “TERRA DA PADROEIRA” (Tv Aparecida), além de outros programas da casa, como “APARECIDA SERTANEJA” e o “100% CAIPIRA”. Tiveram a honra de pisar em palcos de programas consagrados da televisão brasileira, como o “VIOLA MINHA VIOLA” (TV CULTURA), sob o comando da saudosa INEZITA BARROSO. Programa “SOM E SABOR BRASIL” (REDE TV), “PROGRAMA MARCO BRASIL“ (CANAL RURAL - BAND), “BRASIL CAIPIRA” (TV CÂMARA), “VIOLA RURAL" (CANAL RURAL) entre outros. 
Campeões de diversos festivais sertanejos pelo Brasil, tais como: FEMUSE – Salto Grande-SP, FENAVIOLA – Colatina-ES, FESTVIOLA – Barra do Garças– MT, FESTIVAL DA MÚSICA RAIZ – Lucianópolis-SP, FESTIVAL DINO FRANCO – Paranapanema-SP, etc.  
O novo projeto, intitulado “lobos da viola”, traz a viola contemporânea aliada a grandes parcerias, tais como: Arnaldo Freitas, Divino & Donizete, Felipe & Falcão, Marcelo Viola & Ricardo, Mato Grosso & Mathias, Moacyr Franco, Otávio Augusto & Gabriel e Rio Negro & Solimões. O novo CD já está na praça e pode ser adquirido em todas as plataformas digitais, bem como o Compact Disc em nossa pagina www.facebook.com/os2violeiros . 
A dupla reside hoje na cidade de Jundiaí-SP, mas o laço com a “CAPITAL MORENA”, nunca foi rompido, em forma de gratidão aquela cidade (CAMPO GRANDE-MS). 
OS DOIS VIOLEIROS, de Campo Grande, para o Brasil.